Índice | |
Após os sistemas que implementaram a inteface terem enviado os leads para serem integrados, estes poderão ser visualizados na esa de importação de leads pendentes na mesa de alteração de vendas para alteração do usuário.
O acesso a mesa é realizado em [ Atendimento/Vendas ] >> [ Interfaces] >> [Opções ] (disponível no canto superior esquerdo da tela de interfaces) >> [ Leads ] >> [ Mesa de Importações ].
Os leads ficarão registrados na mesa de integração onde poderão ser checados os leads enviados e os possíveis erros que podem ter ocorrido:
Data: essa coluna exibe a data em que os leads foram enviados para o Wintour
Leads não importados: essa parte agrupará os leads que não puderam ser importados
Leads com erro: exibirá a quantidade de leads que estão com erro e não poderão ser integrados
Leads data negada: exibirá a quantidade de leads que não foram importados devido a problema na data
Leads excluídos: exibirá a quantidade de leads excluídos.
Leads importados: exibirá a quantidade de leads importados
Pendentes proc. manual: exibirá leads que precisam de processamento/ajuste manual para serem integrados
Índice |