Índice | |
A agência que realizar emissões de Seguros, através da seguradora Vital Card, poderá utilizar a interface de vendas do Wintour para importar as suas emissões.
Para realizar as importações é indispensável a leitura do documento de uso geral das interfaces.
Para utilizar a interface é necessário solicitar as credências de acesso para integração com o Wintour, (Id WS), junto ao suporte da Vital Card. no e-mail: suporte@tzsystems.com.br.
[Atendimento/Vendas] >> [Interfaces] >> guia [Importação] >> [Vital Card]
ID WS: informe o ID WS informado pela Vital Card.
Utilize o módulo de cadastro de usuários e senhas de interfaces para cadastrar as credenciais de acesso das interfaces.
Clique aqui para visualizar o manual sobre cadastro de usuários e senhas de interfaces.
Período de vendas: para integrar informe o período de emissões,(Dt Inicio e Dt Fim) a ser importado.
Período máximo de pesquisa é de 1 semana.
Localizadores: opcionalmente, é possível específicar os códigos das reservas que devem ser importados para o período de emissão informado.
O preenchimento desse campo pode ser definido como obrigatório no cadastro dos usuários(Senhas e Acessos).
Utilize essa opção quando for necessário que cada emissor integre as suas prórpias emissões.
O arquivo de interface disponibilizado pela Vital Card não contém informações do cliente e do emissor do bilhete, dessa forma, todas as vendas serão cadastradas no Wintour utilizando o cliente genérico [CINTERFACE] e o emissor genérico [EINTERFACE].
Sendo assim, após concluir a importação, é necessário alterar o cliente e o emissor, no módulo de vendas do Wintour, para cada bilhete importado.
Após realizar a importação será exibido a tela com os bilhetes disponíveis para importação. Dessa forma é obrigatório a leitura do documento Compreendendo mensagens dos bilhetes disponíveis para importação.
Índice |