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Os módulos de Cadastro de Clientes, Fornecedores, CRM, Vendas e Reembolsos, Nota de Débito, Nota de crédito, Parcelamento cartão MP e Fatura e Pagamento Unificado (PU), permitem que sejam cadastrados links de referência a documentos externos que fazem parte daquele cadastro.
Os arquivos não serão salvos dentro do Wintour, pois ele não armazena nem gerencia os arquivos, apenas faz referência aos links digitados. É de responsabilidade da agência contratar e/ou gerenciar serviços de armazenamento de arquivos.
Para que os anexos possam ser acessados de qualquer máquina
Contrate um ou mais serviços de armazenagem nas nuvens.
Dropbox;
Skydrive;
GoogleDrive;
etc..
Se os arquivos forem salvos em um servidor da agência compartilhe os arquivos com todos os usuários que usam o Wintour.
Nos módulos de Cadastros, CRM, Vendas, Reembolsos e Pagamento unificado os anexos estão disponível na barra de botões, conforme destaca a imagem abaixo
Nos cadastros que possuírem anexos será destacado no ícone a quantidade de itens anexados ao cadastro.
Nos documentos; Nota de débito, Nota de Crédito, Fatura, Parcelamento cartão MP os anexos ficam disponíveis através do módulo de manutenção
Abaixo os procedimentos para realizar o cadastro dos anexos:
Acesse o módulo que o anexo será incluído, (Venda, Cliente, etc...);
Clique no botão de [Incluir F3];
Preencha um nome/descrição para o anexo;
Informe o caminho ou link onde o arquivo está salvo.
O cadastro dos anexos no módulo de vendas possui uma opção que permite Exibir link para o anexo nas Faturas, Notas de Débito e Nota de Crédito que a venda for incluída.
Para os links serem exibidos nos documentos é necessário habilitar essa opção nas configurações visuais dos documentos.
Clique aqui para saber mais sobre a configuração para exibir o link nos documentos
Os anexos cadastrados serão listados na tela inicial do módulo. Para visualizar os arquivos do anexo basta clicar no ícone da lupa disponível no cadastro.
Lembrando que o Wintour não armazena nem gerencia arquivos, dessa forma, se o arquivo não estiver disponível para acesso é necessário verificar junto ao responsável pelo cadastro do arquivo.
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